Seções
Serviços
Esta postagem foi publicada em 13 de June de 2014 e está arquivada em Destaques, Notícias/Destaques.
Repórter fotográfico teve ferimento leve e recebeu atendimento imediato. Texto também explica situação do torcedor argentino que teve o dedo quebrado
A Secretaria de Estado de Saúde divulgou a seguinte nota nesta sexta-feira (13/06) à imprensa:
O fotógrafo da Reuters Sérgio Morais, 52 anos, deu entrada no Hospital João XXIII nesta quinta-feira (12/06), por volta das 16h, levado pela Polícia Militar. Assim que chegou ao hospital, o fotógrafo foi encaminhado para a sala de emergência e recebeu, imediatamente, atendimento médico de enfermagem. Sérgio Morais foi colocado no soro e fez exame de tomografia e raio-X.
Foi diagnosticado um traumatismo craniano leve e corte na cabeça. O sangramento foi logo estancado e o fotógrafo encaminhado para o Ambulatório de Neurologia, onde ficou até o final da manhã desta sexta-feira (13/06). Durante a manhã, por volta das 10h30, Sérgio Morais passou por novo exame de tomografia. Baseado no resultado do exame e na situação clínica do paciente, foi dada a alta às 11h57. Ele saiu acompanhado por um colega da agência Reuters.
O torcedor argentino, Ruben Francisco Lucero, também teve alta nesta sexta-feira (13/12), às 14h. Ruben Lucero deu entrada na última segunda-feira (11/06), ao ter o dedo quebrado quando carregada a bandeira da Argentina dentro do carro onde estava como passageiro. A alta foi dada com encaminhamento de retorno ao Hospital Maria Amélia Lins para tirar a tala do dedo e os pontos.